03/03/2014

Dark Diamond, Capitulo 4 - A Big Day



Porque, afinal
está cidade nunca dorme á noite

Destiny Cyrus...New York, 9:30.

Cheguei 7:20 da manhã, estou até agora andando pela cidade, e essa cidade é incrível. Sempre tem pessoas na rua, ruas movimentadas a qualquer hora, bem diferente da Carolina do Norte, que nem a tarde tem quase movimento. A cidade está sempre iluminada, ou pelas janelas dos prédios ou pelos raios solares que mesmo no inverno eles exalam.




Minhas pernas já estavam doendo e meus pés pedindo socorro para que eu parasse de andar. Andei até o prédio em que tinha alugado um apartamento, não era o melhor prédio do mundo, mas também não era tão ruim assim. Depois de pegar as chaves e entrar no elevador, pude perceber que nenhum morador dali se fala, isso também é diferente da Carolina do Norte, onde todo mundo se conhece. Entrei no meu apartamento (número 48), fechei a porta e sentei no sofá (o apartamento era mobiliado) peguei meu celular e liguei para Jackson.

- Destiny? -ele logo disse.

- Miley...Já tem algum racha programado pra essa semana?

- Um pra amanhã, mas é aqui em Nova York.

- Isso que eu procuro, estou aqui. Arranja um carro pra mim até amanhã? Quero o nome de quem vai correr também, me passa por SMS. Pego o carro amanhã 1 hora antes de acontecer o racha, me passa tudo hoje ainda. Guarde as emoções para amanhã, tchau. -disse e desliguei, não tenho tempo de ficar conversando.

Coloquei o celular do meu lado, abri a cortina e vi aquela vista de...nada. Absolutamente nada, dava pra ver a rua e as outras casas a frente, talvez a noite isso esteja legal. Tirei a mochila das costas, vi se estava tudo lá dentro (tudo = o dinheiro) e sim, estava. Minha barriga estava roncando de fome, peguei o telefone e disquei o telefone de uma pizzaria (sim, aqui em New York tem pizzarias abertas a esta hora), pedi uma pizza pequena.

***

Aqui parece que ninguém fica sozinho, se você sai na rua alguém chega e puxa um assunto, ou você conversa pelo celular, mas no fim ninguém nunca fica sozinho muito tempo. Ficaria olhando pela janela o resto do dia, aqui é tudo tão diferente de lá. Algumas pessoas estão de roupa de frio e outra de calor, umas tem um estilo próprio e as outras são parecidas. Aqui não é só para pessoas que tenha dinheiro, os menos favorecidos também não saem perdendo, essa cidade é um mix de pessoas e acho que já estou me acostumando com isso. Minha geladeira não tinha nada, os armários estavam empoeirados por ficar tanto tempo vazio. Peguei um dinheiro e fui até um mercado que tinha na rua de trás.

Quando esteva a uns 30 centimetros de distancia da porta ela se abriu, entrei e senti o forte ar condicionado chocando no meu corpo. Peguei um carrinho de compras e fui para o corredor de produtos de limpeza, coloquei dois panos de limpeza, uma vassoura, um rodo, e alguns outros produtos para fazer uma boa limpeza naquela casa. Comprei pacotes de salgadinho, uma caixa de refrigerante e uma embalagem de cerveja (que vem seis cervejas), comprei algumas outras coisas necessárias para sobreviver por um tempo naquela casa. Passei no caixa e paguei, o valor deu o que eu esperava (mais caro do que na Carolina do Norte, pelas opções e marcas). Voltei para casa com as sacolas no braço, confesso que estavam pesadíssimas mas não era nada longe de casa.

Limpei o armário, esfreguei o chão e limpei todos os vidros. Guardei as compras, coloquei pratos em uma parte do armário junto com os copos e talheres. Nada estava bem arrumado, o apartamento era uma coisa totalmente improvisadas. Troquei as roupas de cama e coloquei cortina na sala, me joguei no sofá e fechei meus olhos. Meu corpo estava doendo de uma forma que não dá para explicar, não estou acostumada a fazer faxina na casa, meu negócio é só carros mesmo.


Justin Bieber...New York, 19:30.

Já estava anoitecendo e eu ainda estava arrumando meu carro para amanhã. O carro tem que estar em perfeito estado e o motor tem que ser o melhor, preciso do dinheiro, Jason torceu o pé e não pode mais assaltar e não dá para assaltar sem ele. Estou desde 10 da manhã aqui arrumando esse carro maldito, a única coisa que eu comi foi um hamburger e bebi uma garrafa de cerveja. Pisei no acelerador e achei que já estava bom, de tão cansado que estou não tenho mais certeza de nada. Amanhã vou pegar o carro para ir no final da tarde, abri os portões da garagem e saí, logo os fechando novamente. Entrei em casa e peguei um copo de água gelada, bebi em apenas um gole, fiz um sanduíche caprichado e sentei na mesa, o comi quieto, Jason deve estar dormindo e o barulho da cozinha dá eco nos quartos. Peguei um pacote de salgadinho que tinha no armário e subi as escadas indo para meu quarto. Jason estava com a porta fechada e ouvi alguns gemidos lá dentro, não imaginei que ele estava fazendo isso com o pé torcido, mas não ligo. Entrei no meu quarto e fechei a porta e a janela e liguei o ar condicionado. Em pouco tempo o quarto já estava fresco, liguei a televisão e fui passando de canal, parei em um canal que estava começando um filme, o canal sempre passa a sinopse antes e a sinopse era:

" Eram amigos virtuais, não sabiam viver um sem o outro. Mas ele se foi. Mudou de cidade e nunca mais falou com ela, sua vida virou de cabeça para baixo. Mas quem disse que eles nunca mais iriam se ver? Depois de 6 anos eles se reencontram, e a história recomeça."

Ri para mim mesmo, mas uma história impossível de Hollywood. Abri o salgadinho e comi enquanto via o filme, era um filme bem feito, mas essa história não cola. Terminei de ver o filme, já eram quase dez horas da noite, desci as escadas e vi Jason na cozinha sozinho comendo macarrão. Peguei um prato e coloquei um pouco de macarrão que tava na panela.

- E o carro? -Jason disse engolindo a comida.

- Vai ser o melhor, com certeza.

- Assim que eu gosto, Bieber. Ninguém falou nada da reunião ser anulada?

- Só Mark, ele disse que assim não daria pra continuar na equipe.

- E o que fez?

- Nada, ele só não faz mais parte dela. -eu disse e terminei de comer o macarrão.

Coloquei o prato na pia e subi as escadas, peguei meu celular e mandei mensagem pra todos que não terá reunião amanhã também, queria descansar para estar bem desposto para ganhar a grana. Ouvi alguém bater na porta e logo entrar, Jason entrou e sentou na ponta da cama.

- Amanhã vai ser um longo e bom dia. -ele disse olhando para o nada.

- Tenho que pegar o dinheiro amanhã, nossas expectativas podem estar erradas, não é?

- Claro, nada de trapassa, viu? -ele disse e logo riu, senti a ironia.

- A trapassa faz parte do racha. Quem vai competir?

- Uma garota que chegou aqui um dia desses, a Cassidy, Mark e Jake. -ele disse lendo do celular.

- Fácil, essa menina não sabe nada daqui, Cassidy (risos), Mark e Jake não sabem arrumar um carro e nem usá-lo.

- Não cante vitória antes da hora, mano. Vou deitar, já está ficando tarde, e acho melhor que você faça isso também.

- É, vou fazer.

Ele saiu do meu quartou, ouvi ele bater a porta e tudo voltou ao silêncio. Tirei minha camisa e apaguei a luz, fechei meus olhos e embarquei em um sono profundo.

Sonho on

- Já tive uma amiga que tinha esse nome, ela era realmente parecida com você. -eu dizia para ela, enquanto a via dirigir.

- Seu nome também não me é estranho. -ela disse, sabia que estava tentando disfarçar algo.- A gasolina acabou, vamos ter que ir a pé.

Saímos do carro e seguimos o caminho em silêncio observava o jeito dela, ela era igual a minha antiga amiga. A idade, o cabelo, o rosto e o sorriso. Era realmente tudo igual.

- Você é ela! 



Olá meninas, tudo bom?

O capitulo foi pequeno, mas prometo que o outro vai quebrar barreiras. 

O capitulo anterior teve o primeiro comentário, e gostaria de agradecer. 

Até o proximo meninas, beijos. 

3 comentários:

  1. Continuar o mais rápido que você puder por favoooor...
    Ta excelente, to amanduuu *u*
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira e única paokspoaks Vou continuar sim amor, vai ser um capitulo especial então talvez demore um pouco. Obrigada pelo comentário :)

      Excluir