29/03/2014

Dark Diamond, Capitulo 5 - Past



Tudo que eu sou é um homem
Eu quero o mundo em minhas mãos


Justin Bieber...New York, 10:35.

Não consegui descansar absolutamente nada, acordei pelo menos 10 vezes essa noite. Meu primeiro plano, de descansar, foi por água a baixo, espero que os outros não sigam o mesmo caminho. Sentei na cama e abri e fechei meus olhos diversas vezes, a luz do sol que estava tentando invadir o quarto pelas frestas da janela logo foram cobertas pela grossa cortina que coloquei sobre ela, deixando o quarto quase sem nenhuma iluminação. Me joguei para trás colocando a cabeça no travesseiro, não ia conseguir pegar no sono novamente. 

Levantei da cama e me espreguicei, estralei meu pescoço (única forma para me manter acordado) e abri a porta do quarto. Desci as escadas com a visão ainda um pouco embaçada, Jason não estava acordado. Fui até a cozinha e abri a geladeira, peguei o leite e coloquei em um copo, depois peguei o pote de achocolatado e coloquei duas colheres. Tomei em apenas um ou dois goles, fui para a sala e deitei no sofá. Nunca fico na sala, acho que se fiquei 5 vezes nesse ano é muito. Fico a maior parte do meu dia na rua, quando não durmo fora, estou o tempo todo no meu quarto. Liguei a televisão e logo o canal que estava, passava CSI. CSI me dá agonia,  só de pensar que se eu matar alguém pode aparecer lá acho que nunca mais mato. Se bem que eu não mato por querer matar, se ela me atrapalha não terei mais problemas. Assisti até terminar (mas iria começar novamente outro episódio), quando senti meu celular vibrar no meu bolso. Era uma mensagem de Cassidy, ela é chata mais é gata.

"Justin, eu briguei com meus pais e eles me expulsaram de casa. Não tenho para onde ir, e estou perto da sua casa"

Respondi "Ok", sim, ela viria para cá. Bem típico de Cassidy, ela já foi expulsa 3 vezes de casa. Escutei a campainha tocar. Fui até lá e a abri.

- Oi. -ela disse e me abraçou.

- Entra ai. -disse dando passagem a Cassidy.

Ela entrou e olhou deu umas 2 voltas admirando o lugar. Andou até o sofá e sentou, colocando a bolsa no colo. Ela abriu a mesma e pegou um espelho e retocou o batom vermelho que ela usava, desatacando os olhos claros dela. Sentei ao lado de Cassidy, desbloqueei meu celular e fiquei mexendo (ou fingindo que mexia).

- Posso mudar de canal? CSI me dá agonia. -ela disse.

- Pega. -disse dando o controle remoto em sua mão- Assista o que quiser.

Ela foi mudando, mudando, mudando, até achar um filme de comédia. Ela colocou o controle no braço do sofá e ficou vendo o filme atenta.

- Vou pegar suco, você quer? -eu disse e ela concordou com a cabeça. Levantei do sofá e senti ela puxando minha mão.

- Obrigada por deixar eu ficar aqui. -ela disse sorridente e eu dei um sorriso.

Fui até a cozinha e peguei dois copos e coloquei suco nos mesmos. Levei até a sala e dei um dos copos para ela.

- Cuidado, esse sofá é italiano e Jason não vai gostar se molhar.

- Fica tranquilo. -ela disse bebendo um gole do suco.

* * *

Eram quatro horas da tarde, Cassidy estava dormindo com a cabeça apoiada no braço do sofá, estava sentado em frente e ela parecia um anjo dormindo. Sua pele era extremamente branca e seus cabelos loiros tinha o formato exato do seu rosto. Já haviam falado que nós formávamos um par perfeito, mas não é bem esse tipo que eu procuro. Ela é clichê, pelo menos todas de New York são iguais a ela, tipo usam quilos de maquiagem, roupas rosas e querem exibir seus corpos em mini-saias ou coisas curtíssimas. Cassidy apertou forte os olhos e abriu os olhos em um instante, abriu um sorriso e deu uma risadinha.

- Você ficou o tempo todo me olhando? -ela pergunto em meio aos risos.

- Talvez.

- Por isso que sonhei com você. -ela se levantou e se espreguiçou enquanto falava.

- Eu ia te levar para cama, mas você acordou.

- Estava confortável aqui. -ela disse novamente deitando. - Estou faminta.

- Vamos no mercado comprar alguma coisa.

Nós levantamos e fomos, tinha um mercado na esquina de casa então fomos a pé. A rua estava movimentada, talvez um pouco mais do que o normal. Empurrei a porta que se abriu, Cassidy pegou um carrinho de compras e foi andando com ele até o primeiro corredor, que era de bebidas.

- Pega um daquele. -eu disse apontando para um refrigerante. Ela deu impulso no carrinho e correu até o refrigerante. Ela colocou o mesmo no carrinho e foi até o outro lado (sem o carrinho) pegar um suco pequeno de caixinha.

Ela continuou empurrando o carrinho, e em um pulo eu entrei dentro do mesmo. Ela correu com o carrinho pelo corredor, e depois deu a volta.

- Você é muito pesado! -ela disse rindo e fazendo força para empurrar. Pulei para fora do carrinho e ela entrou. Empurrei ela por todos os corredores, e ela se matava de rir. As pessoas olhavam como se estivéssemos fugido do hospício. Cassidy passou a mão na prateleira dos salgadinhos jogando todos em cima dela. Vi um homem que devia ser o segurança vir até nós, Cassidy saiu do carrinho e ele puxou o mesmo.

- Retirem-se! -ele disse em um tom alto. Andamos até a porta e saímos, não era bem essa a intenção. Voltamos para casa e pedimos uma pizza. A pizza chegou em menos de 40 minutos, comemos ela e sobrou alguns pedaços. Sentei no sofá e encostei a cabeça em um travesseiro, acabei dormindo.



Cassidy Monroe...New York, 18:24.

Justin dormia como um bebe, sua pele macia e seus olhos relaxados. Sua respiração era lenta e calma. Passei minha mão em seu rosto e sorri sem perceber. Eu preciso desse homem para mim. 

Escutei umas vozes lá em cima, e logo uma porta se abrindo. Sentei na poltrona e peguei meu celular, fingindo que nada havia acontecido. Jason desceu as escadas mexendo no celular. 

- Cassidy? 

- Expulsa de casa de novo. -eu disse. 

- Ata, seja bem-vinda. De novo. -ele disse e entrou na cozinha.

Vi que Justin abriu o olho, ele colocou o braço para tampar a claridade e logo levantou.

- Estava o tempo todo me olhando? -ele perguntou sorrindo.

- Talvez. -respondi e rimos. - Jason ta na cozinha.

- Preciso pegar meu carro antes das nove.

- Meu carro está na oficina do Guss, ele fecha ás dez.

- Quando eu for pegar meu carro eu te levo até o Guss. -Justin disse olhando o relógio. - Porra, já são oito horas!

Justin se levantou e subiu as escadas rapidamente, peguei minha bolsa e subi atrás dele. Abri a porta do quarto que ele havia encostado e ele estava tirando a blusa.

- Desculpa. -disse o olhando e encostando a porta novamente.

Logo em seguida ouvi o barulho do chuveiro ligando e entrei no quarto gritei um "estou entrando" e ele disse "Ok". O quarto dele não era bagunçado como os quartos geralmente são, tinha uma espécie de madeira entre o guarda-roupa e a parede cheio de roupas. Puxei uma blusa de lá e pude sentir seu cheiro e isso me enlouquecia. Coloquei tudo em seu devido lugar quando escutei ele desligar o chuveiro, sentei na cama dele e esperei ele sair do banheiro.

- Eu posso... -disse perguntando se eu poderia tomar banho, é claro que eu poderia.

- Pode. -ele disse.

Entrei no banheiro com minha bolsa, tranquei a porta e tirei minhas coisas da bolsa. Tirei minha roupa e entrei no banho, a água estava quente e o chuveiro era realmente imenso, a água caía como em uma cachoeira. Depois de tomar banho me enxuguei e coloquei um shorts jeans e uma blusa regata preta, calcei meu all star e saí do banheiro logo em seguida. Suspeitei que todos estavam na sala, então desci as escadas e confirmei minha suspeita.

- Vamos? -eu disse, Jason e Justin se levantaram e fomos até o carro de Jason.

Jason levou Justin até a oficina dele (sim, Justin tem uma oficina mas meio que particular) e logo depois Justin me levou até a oficina do Guss. Peguei meu carro e de lá fomos para o racha, que ficava um pouco longe.


Destiny Cyrus...New York, 20:43.

- O carro está bom, senhorita? -o cara perguntou. 

- Ta sim, Jackson sabe como eu gosto. -eu disse dando dois tapinhas no capô. - Obrigada. -dei 3 mil para ele, com certeza Jackson já havia pago bem mais a ele.

Entrei no carro e dei partida no mesmo, saí de ré e fui até o lugar onde seria o racha. Ia começar onze horas, mas sempre é bom chegar antes, conhecer os oponentes...Coloquei meu celular no GPS, afinal não fazia ideia de onde era o lugar que Jackson me falou (era em um lugar distante da "cidade", até porque se a polícia chegar já era.). E por falar em polícia, espero que o racha não acabe como a maioria dos outros: a polícia chega, todos vão embora no pique e resta 3 ou 4 pessoas que são pegas e provavelmente presas. Nunca fui pega, e se me prenderem ficaria uns 5 anos na cadeia, no mínimo.

Quando cheguei lá, vi que já estava lotado, todos estavam sentado no capô de seus carros conversando. Parei meu carro e Jackson veio até mim.

- O que achou? -ele perguntou.

- Ficou legal.

- Seja bem-vinda a New York. -ele disse e eu sorri. - Quando todos chegarem eu aviso a você, preciso cumprimentar as pessoas.

Ele saiu e foi em direção a outros carros que ali estavam. Conferi se estava tudo ok no carro e fiquei observando a movimentação. Não estava tão cheio como eu esperava, ainda mais em New York, esperava muito mais.

As pessoas que iam correr comigo chegaram, Jackson disse para mim ir cumprimentá-los, aqui é questão de respeito e ser aceita, não entendi muito bem mas fui até eles. Eram 4, e os mesmos desceram do carro antes que eu chegasse até eles. Tinha uma garota no meio de três caras, eles formavam um circulo e pareciam ser uma equipe, me fodi.

- Oi, vocês vão correr agora né? -eu disse, chegando neles.

- Sim, vamos. -a garota disse.

- Ah, eu sou Miley. -eu disse.

- Eu sou Cassidy, esse é Justin, Mark e Jake. -ela disse apontando cada um.

- Prazer. -eu disse voltando para meu carro em passou ligeiros. Justin, esse nome é conhecido...

Flashback on

- Destiny, eu vou ir para a festa. Quando eu voltar nós nos falamos, eu te amo. -ele dizia com palavras calmas e pausadas.

- Ta bom, Justin. Eu também te amo, se cuida. -disse rapidamente, e logo fechei meu laptop.

E mais uma vez rezo para Jason não estar na festa, ou para que Justin não esteja mentindo e não vá para uma festa e sim para outro lugar.

Flashback off

Aquilo me chocou, fiquei alguns instantes paralisada, "olhando para o passado" e imaginando que o que eu mais queria aconteceu quando eu menos esperava e quando eu menos me importava. Ouvi uma voz ao meu lado dizendo: "Vai começar." era de Jackson obviamente.

Todo mundo saiu da frente dos carros e uma mulher entrou no meio para iniciar a partida. Ela levantou os braços e aceleramos os carros. A garota que estava do meu lado saiu me disparada, logo iria parar, o carro de um dos caras não ligou e estava eu e Justin na mesma direção. Olhei para o lado e vi ele acelerando mais. A Cassidy foi diminuindo e eu consegui ultrapassá-la, Acelerei mais o carro ultrapassando um deles. Já podia ver a linha de chegada, e aquilo me dava esperanças. O carro de Justin parou de repente fazendo um grande barulho e em seguida ouvi sirenes de polícia.


Demorou um pouco, talvez muito, mas ta ai. 

Eu gostei, espero que vocês também gostem

É isso, até o proximo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário