01/02/2014

Never the Same - Capítulo 2 - City Of Angels

"Eu sou um bom homem com um bom coração
Tive maus momentos, um início difícil
E finalmente aprendi a me desapegar"

P.V.O Taylor Swift



Acordei com o som do meu celular tocando. Abri os olhos enquanto esticava a mão para pegá-lo no criado mudo. Vi que era a minha mãe.



-Oi mãe.
- Você saiu com o Justin Bieber? -ela disse berrando.
-Hãm? -disse meio desnorteada.
-Acabou de aparecer no noticiário que o Justin Bieber saiu com uma menina ontem, e a menina do vídeo era você.
-Sim, eu sai com eles. Não surta mãe, por favor, você sabe que a mídia sempre exagera em tudo. -bem que ele disse que os paparazzi eram insuportáveis.
-Mas filha, ele é aquele menino que está metido com drogas. Ele... ele te ofereceu alguma coisa? 
- Não mãe -disse rindo- Fica calma que eu estou bem, e ele também. Ele é um cara legal. Eu estou totalmente bem e com fome, na verdade. Vou desligar, ok? Te amo. 
-Cuidado hein filha, também te amo. 

Ótimo, agora Los Angeles inteiro, e provavelmente outros lugares, sabia que eu tinha saído com o Justin Bieber. Isso não me incomoda muito, mas quando o Justin souber... ai a coisa vai ficar ruim. Olhei meu celular e vi que tinham milhões de mensagens perguntando mais ou menos a mesma coisa. "Você saiu com o Justin Bieber?" "Tay, tá no noticiário que você saiu com o Justin Bieber, é verdade?" "MENINA, COMO ASSIM VOCÊ SAIU COM O JUSTIN BIEBER?". Tinham mensagens das minhas amigas, mas também tinham mensagens de pessoas que eu vi, no máximo, três vezes na vida. Até meu ex me mandou uma mensagem perguntando. Respondi só as pessoas que eu sei que posso confiar e puis o celular de novo no criado mudo. 

O Justin começou a se mexer muito e logo ele acordou. Ele se virou e colocou a cara no travesseiro, imagino a ressaca que ele deve estar. 

-Bom dia -disse me virando para ele.
-Bom dia -ele disse se virando - você tem alguma aspirina? 
-Tenho sim, vou pegar na minha bolsa. 

Peguei o remédio e aproveitei para ligar a televisão e pegar o controle. 

-Pega uma água no freezer, por favor. 
-Você sabe que essas águas são uma fortuna, né? 
-Não tem problema 
-Viva ao dinheiro -eu disse enquanto sentava na cama e dava a ele o remédio e a água, e deixa o controle na cama.

Ele tomou a pílula e deitou na cama. Puis no canal do noticiário e como eu esperava nós dois estávamos lá. 

Olha a televisão -eu disse e ele logo se levantou; 

"Justin Bieber apareceu saindo de um bar em Los Angeles com mais uma garota. A menina que o acompanhava era loira e tinha olhos claros." 

Ele pois a mão no rosto aparentando estar tentando se controlar, logo depois jogou o travesseiro longe.

-De novo, de novo, de novo, eles estragaram tudo de novo. Eu não posso dar um passeio normal que já vem esses abutres tirando fotos e filmando para anunciarem para todo o mundo que eu estou saindo com uma garota. O que eu não consigo entender é o que tem de errado em eu viver como qualquer ser humano vive. Eu não posso ir na padaria que tiram fotos minhas. Eu queria que respeitassem pelo menos a sua privacidade, já que a minha eles não respeitam mesmo. - ele disse alterado enquanto apertava com força o lençol 
-Se acalma - eu disse segurando a mão dele - isso não é um grande problema para mim. Eles vão continuar fazendo isso, então não se estresse tanto. Se concentra em tentar melhorar a sua ressaca. Alias, você também está com fome?
-Sim, vamos pedir serviço de quarto.
-Viva ao dinheiro, de novo. 

Pegamos o cardápio que estava em cima do freezer e cada um de nós pediu o que queria. A comida chegou depois de 15 minutos. 

-Então, me fale um pouco sobre você - ele disse entre uma garfada e outra 
-Bem, eu tenho 19 anos, sou daqui de Los Angeles mesmo mas moro sozinha. Não porque eu não me dou bem com os meus pais, e sim pela independência mesmo. Tenho um irmão mais velho que ainda mora com os meus pais. Ele é música e tem uma banda com os amigos. Eu tenho uma cachorra na casa dos meus pais,  ela é uma Pitbull e o seu nome é Penny. Sou estudante de artes cênicas, amo todos os tipos de artes e eu acho que é isso.
-Todos os tipos de arte?
-Minha mãe fez faculdade de artes e meu pai é músico, então eu sempre tive muito influência nessa área.
-Que menina interessante.
-Muito obrigada. -disse, dando a última garfada.
-Meu Deus, você já acabou de comer? Que rapidez.
-Obrigada, eu acho -disse rindo - Então, o que vamos fazer hoje?
-Não sei, os paparazzi estão em volta do hotel, e eu não quero me aborrecer de novo.
-Nós poderíamos sair pela porta de trás e eu te mostro as partes que eu mais gosto da cidade.
-E se me reconhecerem?
-Nada que um chapéu, um bigode falso e um óculos de sol não resolvam.

Ele riu, e 20 minutos depois nós estávamos entrando no carro.

-Para onde vamos? -ele disse dando a partida no carro.
-Primeiro para a minha casa, vou te ensinando o caminho.

Eu liguei o rádio e nós passamos o caminho inteiro conversando. Em meia hora estávamos no meu prédio.

P.V.O Justin Bieber


-É esse prédio aqui, o branco. -ela disse, apontando para o prédio 

Parei perto da entrada da garagem e o porteiro olhou para dentro do carro. Acho que ele percebeu que eu estava com a Taylor, pois ele logo abriu o portão. Estacionei logo na primeira vaga que estava vazia e nós logo saímos do carro. Entramos no prédio e depois no elevador. Quando o elevador estava quase fechando um casal entrou. Eles me olhavam estranho, e o clima do elevador ficava cada vez mais pesado. Eles saíram no 3º andar, e nós no 5º. O apartamento dela era o 52. Ela abriu a porta e jogou as chaves na mesinha que ficava do lado da porta. 

-Bem vindo ao apartamento 52. Aqui você vai encontrar muitos lp's pegos do meu pai, livros, bagunça e comida congelada. Se sinta em casa. 

Eu entrei enquanto ela falava:

-Pode sentar no sofá, explorar a casa, procurar algo que preste na geladeira. Eu vou tomar um banho rápido e depois vamos nos aventurar pela cidade dos anjos. 

Ela entrou pela casa e eu fiquei na sala. Fui olhar a estante dela. Tinha de tudo lá, clássicos, alguns livros atuais, algumas biografias, alguns livros de fotografia, outros de moda. Peguei um de fotografias de Los Angeles e sentei no sofá para ver. Eu devo ter me concentrado muito no livro, porque eu só percebi que já tinha se passado quinze minutos quando a Taylor apareceu secando o cabelo com uma toalha e falando:

-Esse é o meu livro favorito sobre a cidade. Olha a página 75. O pôr-do-sol, as pessoas, os casais se beijando, pessoas rindo, tocando música, acho que essa é a alma da cidade. Centenas de pessoas vem para cá com um sonho, menos da metade delas consegue alcança-lo. As que alcançam sentem as fama, as que não, sentem o fracasso. Mas é tão bom viver em uma cidade em que os sonhos são vivos. Jovens tocando em bares procurando reconhecimento. O olhar das pessoas quando estão aqui pela primeira vez. Claro que nas sextas-feiras a noite almas desapontadas caminham pela cidades, mas toda manhã eu vejo pessoas correndo atrás de sonhos, e isso me faz correr atrás dos meus.

Eu não disse nada, não tinha o que dizer. Ela veio e sentou ao meu lado.

-Então, para onde vamos? -Eu disse fechando o livro.
-Vamos primeiro passear por algum shopping. Vamos ver o pôr-do-sol na Venice beach e depois, se você quiser, a banda do meu irmão vai se apresentar em um barzinho.
-Não vão me reconhecer?
-Qualquer coisa a gente corre.


                                                30 minutos depois 


Entramos no carro e fomos para o shopping que eu mais gosto em Los Angeles. Ela falou para eu escolher, então.

-Então você vem muito para cá? -Disse ela, olhando para mim. 
-Passo bastante tempo aqui, mas geralmente fico trabalhando.
-Você vai conhecer a vida de um cidadão normal, bem vindo a minha cidade.
-Já estou me sentindo em casa.

Estacionei na garagem do shopping e fomos logo entrando. A primeira loja que nós vimos foi a Forever 21, e ela estava com 80% de desconto.

-AI MEU DEUS. LÁ SE VAI AS MINHAS ECONOMIAS -ela disse me puxando- VAMOS LÁ.
-Mas eu...
-Mas nada, fica quieto ai e me ajuda a carregar as roupas.

Mulher quando resolve de comprar é complicado. Nós passamos 2 horas naquela loja. E ela comprou, e muito. Saiu da loja com 4 sacolas cheias.

-Não posso comprar roupa por pelo menos 4 meses.
-Percebe-se.
-Vai me dizer que você nunca comprou muito?
-É... -eu disse, coçando a cabeça- algumas vezes.
-Algumas?
-Muitas.
-Sabia.

Ele deu um sorriso tímido, e eu ri.

-Eu estou com fome.
-De novo? -eu disse meio que assustado. Como essa menina come.
-Comprar da fome.
-Ficar sentado no banquinho da loja não.
-Reclamão.
-Vai tu ficar lá 2 horas sem fazer nada.
-Para de reclamar e vamos logo comer.
-Aonde?
-No Starbucks.
-Tentando ser hipster, é?
-Talvez.

Ela pediu a bebida dela e um muffin, eu pedi só uma bebida. Acabamos logo para irmos rápido para praia. Acordamos as 14:30 hrs, uma hora entre ir na casa dela e vir para cá, duas horas dentro da loja, já deu o tempo de ir lá ver o pôr-do-sol. Fomos direto para o meu carro e chagamos na praia em meia hora. Quando chegamos lá o sol já estava se pondo.

-Vamos -ela disse abrindo a porta e correndo pra areia.

Fui andando devagar atrás dela. Eu conheço a menina a menos de 24 hrs e eu já estou vendo o pôr-do-sol com ela, mas quem liga? Eu tive um tempo bom e calmo que eu não tinha a muito tempo. Eu sei que paparazzi tiraram foto, mas não me incomodou, na verdade, eu nem prestei atenção nisso. Estou me deixando fazer coisas normais de novo. Tinha esquecido como era bom.

-Justin, planeta terra chamando.
-Oi?
-Vem sentar aqui, parece que você estava no mundo da Lua.
-Só estava pensando.
-Hm, que homem misterioso.
-É o meu charme.

Ela riu e deitou no meu colo. O pôr-do-sol da Califórnia é um dos mais lindos do mundo. Ela parecia estar hipnotizada por ele, aliás, ela parecia ter ficado hipnotizada por toda a cidade. Ela parecia ser realmente apaixonada por essa cidade. Queria eu poder passar mais tempo na minha. Sinto falta da minha mãe, dos meus amigos, de tudo. Vou muito pouco para lá, e quando vou passo pouquíssimo tempo. Eu preciso de férias.

-Justin, planeta terra chamando, de novo.
-Oi, o sol já se pôs?
-Claro, você ficou quase uma hora dormindo acordado.
-Meu Deus, foi todo esse tempo?
-Foi, parece que temos muitos problemas nessa cabecinha.
-Na verdade eu estava resolvendo uns problemas.
-Então você está bem?
-Estou sim.
-E o show, você vai querer ir?
-Vou só se você me prometer que a música é boa. 
-Olha, eu não prometo nada, mas acho que você vai se divertir.
-Ok, você me convenceu.
-Então vamos fazer assim, eu vou pra minha casa e me troco, e você faz o mesmo, depois você me pega e a gente vai, ok?
-Ok.
-Então eu vou indo para casa, porque né, ir andando demora bem mais que ir de carro.

Ela se levantou, deu um beijo na minha bochecha e foi embora. Eu realmente espero que essa noite seja boa.

--------------------------------------------
Helloooooooooo. Espero que vocês tenham gostado do capítulo. Qualquer coisa vocês podem falar comigo no meu twitter @madeoft4ylor  ou deixar aqui nos comentários.
Até o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário