13/02/2014

Dark Diamond, Capitulo 3 - New York

Miley Cyrus So UnderCover GIF | via Tumblr


E eu começo pelo fim ou termino no começo?
Neste curto tempo, poderei ir longe?

4 anos depois ...

Destiny Cyrus...Carolina do Norte, 13:40.

- É assim que você queria, senhorita Cyrus? -o mecânico perguntou. 

- Mais ou menos, daqui da para mim arrumar direitinho como eu quero. Obrigada. -disse e coloquei 20 mil dólares no bolso da camisa dele.



O empurrei para trás e segui até a porta do carro, entrei nele, o liguei e pisei firme no acelerador. Falando sério, o trabalho dele foi imprestável, só queria uma única chaves que estava no seu bolso. Coloquei a chave do tesourinho no bolso da minha calça, puxei a alça da minha blusa e a coloquei no lugar, segui o caminho em uma velocidade baixa, o trabalho dele foi realmente horrível. Em menos de 10 minutos cheguei na minha "garagem" ou oficina. Coloquei meu carro bem no meio, abri o capô e me apoiei, isso vai dar um trabalho. Reforcei o coque do meu cabelo para que não o suje, mesmo eu não me importando muito com isso, peguei minha caixa de ferramentas, e em seguida o motor que tinha "pegado" do meu amigo da oficina, mais um motivo para eu ter ficado lá. O motor era um dos melhores que já mexi, retirei o do carro (o que demorou um tempo) e o coloquei, ele não era tão complicado assim. Dei partida no carro e já senti diferença, mas tinha ainda que fazer mais algumas mudanças. Até por que hoje é quinta-feira, dia de "corrida". 

Fiquei mais umas 3 horas ou mais mexendo, até ficar um carro quase perfeito. Saí da garagem e a tranquei, depois entrei na porta ao lado, a porta da minha casa. Subi as escadas e acendi a luz da sala, olhei o horário, já eram quase 6 horas. Ainda é cedo, fui até a geladeira e peguei uma garrafa de cerveja, a abri e bebi sentada no sofá, depois de uns 10 minutos escutando os vizinhos cantarem enquanto fazem churrasco dei uma cochilada com a garrafa na mão e tudo. Acordei e logo me levantei em um pulo, subi as escadas correndo e entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro. Sensação maravilhosa sentir a água gelada bater na suas costas depois de um dia inteiro arrumando um carro, as vezes pensou que sou louca, mas sou feliz sendo assim. Dei uma lavada rápida no meu cabelo, desliguei o chuveiro e puxei a toalha que estava pendurada em cima do vidro do box, me enrolei na toalha e saí do banheiro, fui até meu quarto, abri meu guarda-roupa e peguei uma calça jeans e uma blusa branca de alça, calcei meu tênis e desci as escadas, desliguei as luzes e saí de casa, entrei na garagem e entrei no carro, fechei a garagem com o controle que estava no carro e fui até o lugar que iria acontecer o espetáculo.

Parei o carro no meio da multidão, saí dele e sentei no capô. Jonas se aproximou de mim, o que ele quer?

- Ae Destiny, pensei que nunca iria vir. -ele disse colocando a mão no meu ombro.

- Miley...É estou aqui. -disse balançando meu ombro para que ele me soltasse.

- Falei para aqueles caras ali que você corria com eles, e eles duvidaram que iria ganhar...Apostaram 10 mil dólares.

- Só? Já venho.

Desci de cima do carro e fui até os "caras". Eles eram orientais, estavam com umas mulheres. Olhei os carros, pareciam ser rapidinhos, devem ter algo dentro, por que se forem puros ganho só apertando o acelerador.

- Hey, são vocês que querem correr? -disse a eles, os fazendo virar.

- Você que é a Destiny, não? -um deles perguntou.

- Pode ser, ou Miley, tanto faz. Mas vocês querem ficar batendo papo ou colocar seus motores para funcionar?

- Nossa aposta é 10 mil. -um deles falou levantando e vindo até mim, ficando a uns 5 centímetros de distancia.

- Só? Se eu ganhar, vocês vão me dar 10 mil cada, e vou escolher um dos carros para mim. Se eu perder, eu dou 50 mil e meu... -eu dizia, mas eles me interromperam.

- Não queremos seu carro, quando você entrar ele cai aos pedaços. -eu ri com o que eles disseram, coloquei 50 mil na mão do Jonas e eles fizeram o mesmo, entrei no carro e conferi se estava tudo pronto.

Jonas ligou o farol, quando chegasse no verde era a largada. Ao amarelo, pisei no acelerador, no verde meu carro saiu com tanta velocidade que ele levantou, senti o impacto dele se chocando no chão, estávamos em distancias de centímetros, um deles me ultrapassou. Quando vi que o final já estava perto levantei o banco do passageiro e pude ver o meu premio em mãos. Deixei me aproximar, eles tinham acionado no começo então não podem usar novamente, apertei todos os botões ligando e girei a manivela acionando minhas "amiguinhas" senti o tranco e logo depois o carro ultrapassou todos em instantes. Fechei o banco e passei na linha final. Sim, eu ganhei. Jonas estava lá, me deus os meus 50 mil e os 50 mil deles, esperei eles chegarem e guardei o dinheiro no bolso.

- Divirtam-se -disse a eles quando saíram do carro. - Eu quero esse aqui. -eu disse escolhendo um dos carros, iria modificá-lo mesmo.

- Ah cara, sério? -o cara disse me dando a chave.

- Jonas, depois você leva pra mim? Obrigada. -joguei as chaves nele. Escutei a sirene policial e todos gritando desesperados e acelerando os carros. Não fiz diferente, entrei no meu carro e dei partida, em seguida acelerei e saí bem rápido, se a policia me pegar pego 25 anos de cadeia, ou se não me matarem.


3 dias depois...

Carolina do Norte, 19:45

Estou em todos os jornais, a dois dias meus nomes estampam as capas de jornais e as palavras dos jornalistas. Minha casa já esta marcada, vou para New York amanhã. Coloquem algumas roupas na minha mochila, vou queimar a casa e a garagem com tudo nele, até os carros, para não sobrar nada que possa me prejudicar no futuro. Estou com 10 milhões de dólares na mochila, acho que dá para recomeçar em uma cidade como New York. 

Meu voo é na madrugada, pois a polícia da uma pausa para lanchar nesse horário, e o único que fica saí para fumar. Tudo sobre lá está certinho na minha cabeça. Vou chegar 20 minutos antes, tudo esta proto, quando eu chegar vou direto entrar, mas por prevenção vou ir com uma touca e com óculos, se a policia me identificar já era. Deitei na minha cama e fechei meus olhos, todos os dias peço desculpas a minha mãe por ter escolhido essa vida, ouvindo falar até parece fácil ser um gangster, ganhar milhões de dólares apenas assaltando algo...mas não é bem assim, o problema mesmo é quando você por acaso se coloca no lugar da pessoa, como você se sentiria se estivessem roubando todo o dinheiro que você conseguiu trabalhando duro? É complicado, mas por um lado já me acostumei com o sentimento de culpa, pelo menos eu acho. 

Fiquei refletindo quase a noite toda, e quando me toquei já era hora de eu estar indo para o aeroporto. Tomei um banho bem rápido, coloquei uma camisa xadrez e uma blusinha branca por baixo com uma calça e um tenis mesmo, coloquei uma touca preta e um óculos de grau para disfarçar. Peguei minha mochila e coloquei nas costas. Peguei o galão de combustível e o espalhei por toda a parte (inclusive na garagem) abri a caixa de fósforos que estava na minha mão, acendi 2, joguei primeiro na casa e em seguida na garagem. Atravessei a rua e andei um pouco, logo ouvindo o barulho de explosão, pronto trabalho feito. Peguei um táxi para ir até o aeroporto, faltavam 20 minutos para o embarque, mas já estava tudo pronto e quando eu chegar já poderei entrar. Não estava transito, como esperava,  chegamos em exatamente 20 minutos e escutei "Últimos momentos para o embarque de New York" corri até a porta do embarque, permitiram que eu entrasse com a mochila, subi no avião e sentei na cadeira que marcava o papel.

Próxima parada New York.



Justin Bieber...New York, 5:20  (madrugada)


Terminei de arrumar o motor do carro faz uma hora, e não consigo pregar o olho. Sentei na cama, calcei meu chinelo e saí do quarto, passei na porta dos outros 3 quartos, em um deles Jason estava com uma garota (uma garota bem gata por sinal) e os outros quartos estavam vazios, desci as escadas e acendi a luz do balcão que dá acesso a cozinha, entrei na mesma e abri a geladeira, pegando a jarra de água e colocando em um copo, sentei em uma das cadeiras e comi uns biscoitos que estavam lá em um prato.

***

Abri meus olhos e me deparei com os armários da cozinha, o que estava fazendo aqui? Sentei direito na cadeira e vi um prato a minha frente, me fazendo lembrar o que tinha acontecido. Saí da cozinha esfregando os olhos, entrei no banheiro do primeiro andar mesmo e entrei no chuveiro. Hoje tenha muito o que fazer, últimos reparos do carro, reunião com o pessoal e depois ir pro local do racha. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, saí do banheiro deixando a roupa lá mesmo, subi as escadas e fui até meu quarto, vi Jason dormindo e a garota de ontem a noite já não estava mais lá (coisas de Jason). Fechei a porta do meu quarto, coloquei uma camiseta branca e uma bermuda qualquer, logo em seguida calcei meu tênis. Coloquei o celular no meu bolso e logo em seguida fui pra minha oficina. A única coisa que falta no meu carro é ser pintado, então não deve demorar. 

Depois de pintar, passei na lanchonete do Mark, pedi um sanduíche pra garçonete e logo vi ele vindo lá de trás. 

- Eai, Bieber! -ele disse sentando na minha frente.

- Seus lanches sendo sempre os piores, mas os mais baratos. -disse o fazendo rir e a garçonete, que entregou o sanduíche que tinha pedido. 

- Cara, não sei se vai dar pra ir nessa reunião. -ele disse e larguei o sanduíche. 

- Como assim "não sei se vai dar pra ir"? Olha Mark, tu sabe, faltou em uma já era.

- Não vai dar, é importante. 

- A reunião também é importante. -coloquei o dinheiro na mesa e fui embora. 

Confesso que ele é um dos melhores da equipe, mas sem ele nada vai mudar. Andei para casa, tinha deixado o carro na minha oficina para não "desperdiçar" nada. 



Olá, tudo bom? 

Demorou um pouquinho mas o capitulo está ai. 

Espero que tenham gostado, até a próxima.

2 comentários: