18/01/2014

Never the Same - Capítulo 1 - Just Smiles



"Olhos bonitos
Sorriso de pirata
Você se casará com um musico"

P.V.O Taylor Swift

Olhei no visor do meu celular e vi que era 12:30. Estava sozinha hoje, todas as minhas amigas estavam ocupadas e eu não estava afim de passar essa sexta em casa. E aqui estou, no bar que eu sempre venho, com o copo vazio e com a luz que está vindo da rua passando pela janela e iluminando levemente o meu rosto.


Decidi ir até o balcão pedir mais uma margarita quando ouvi um homem do meu lado dizer "Pode por a margarita dela no meu nome". Quando olhei para o lado para ver quem era fiquei surpresa, era o Justin Bieber. Sim, o cantor Justin Bieber, o que está toda hora nos noticiários, o que a mídia adora criticar.

-Obrigada -falei sorrindo
-Parece que eu não sou tão como a mídia diz, não é?
-É, parece que não -eu disse rindo

Nesse momento a minha bebida chegou e eu agradeci à moça.

-Nem me apresentei, meu nome é Taylor Swift.
-É um prazer te conhecer, Taylor
-O prazer é meu, Justin

Nós passamos a noite conversando. Não conversamos sobre nada importante, apenas falávamos o que vinha a nossa mente. Ele não era como a mídia diz. Não era idiota, conversou sobre várias coisas. Falou algumas besteiras, mas ele estava meio bêbado, eu também estava e também falei, nada demais. Teve uma hora no meio da conversa que ele pegou um cigarro do bolso.

-Quer um? -Ele esticou a mão me oferecendo um
-Não, obrigada, eu não fumo.
-Sério? Nem cigarro nem nada?
-Eu só bebo mesmo.
-Você se incomoda se eu fumar?
-Não, pode fumar a vontade, nunca me incomodei.
-Você é a única que eu conheço que não fuma e mesmo assim não se incomoda em ter alguém por perto fumando.

E ele também sorriu. O sorriso dele era lindo. Especialmente com os flashs de luz que vinham da pista de dança. E eu fui contagiada por esse sorriso e sorri também. E a única coisa que se ouvia agora era a música que estava tocando. E nós passamos alguns segundos assim, até que voltamos a conversar. E nós conversamos por mais algumas horas, e quando eu fui olhar no relógio vi que já era 5 horas.

-Já são cinco horas da manhã, como a gente fala.
-Ham... Você quer ir comigo pro hotel onde eu estou hospedado?
-Claro -disse sorrindo.

Paguei a minha conta, e ele a dele (junto com a minha margarita que ele tinha posto em sua conta). Saímos de lá, e a primeira coisa que eu vi quando puis o pé para fora do bar foram flashs. Não muitos, mas o suficiente para irritar a maioria das pessoa. Mas incrivelmente aquilo não me irritou, me fascinou, na verdade. Luzes piscando a minha volta fazia tudo parecer um sonho, como se daqui a alguns segundos eu fosse flutuar. Mas aparentemente só eu estava me sentindo assim, talvez por nunca ter passado por isso antes, porque o Justin estava muito irritado com tudo aquilo. Ele andava de cabeça baixa e me puxava muito rápido para dentro do carro. Alguns fotógrafos faziam algumas perguntas mas eu não consegui prestar atenção em nenhuma delas, simplesmente olhava para tudo aquilo e me sentia em um mundo totalmente diferente, e melhor. Quando estranhos no carro o Justin estava muito irritado, tanto que ele deu um soco no volante.

- Como eu odeio essa perseguição continua que eles fazem, eu não posso ir a um mísero bar beber um pouco e conhecer uma garota que eles já tiram milhões de fotos para colocar nos seus sites em notícias que são mentiras. -ele disse com a cabeça encostado nos braços que estavam sobre o volante.
- Eu gostei.
-O que? - ele disse quase gritando enquanto virava a cabeça para me ver.
-Deixa eu explicar - eu disse rindo um pouco - Óbvio que eu acho totalmente errado as notícias falsas e sem noção, o que eu gostei foi da sensação que os flashs trouxeram. Todas aquelas luzes em volta de mim, toda aquela atenção, pra mim, uma menina que o máximo de atenção que já me deram foi em uma festa de gente de meia idade que eu fiquei bêbada e comecei a dançar em cima de uma mesa, foi como se eu estivesse em um sonho.

Ele começou a rir, e muito.

-Não foi nada engraçado no dia seguinte, quando as pessoas me olhavam como se eu fosse um animal louco - falei isso com a cara séria e depois comecei a rir
-Sabe, eu também fiquei encantado na primeira vez que eu vi os flashs, mas com o tempo a única coisa que eu consigo sentir é raiva.
-Dizem que o tempo é o pior veneno.
-Eles devem estar certos.
-É melhor a gente ir logo.


P.V.O Justin Bieber

Dei a partida e saímos de todo o caos. Quando já estávamos afastados de lá ela abriu a janela e começou a balançar os braços em forma de onda. E ela não falou nenhuma palavra durante todo o percurso. A menina que falou em quase todo o tempo que a gente passou juntos (mais ou menos 5 horas) estava em total silêncio, e ela parecia estar gostando disso. Eu gostei dela. Pouca gente me trata assim hoje em dia. Lembro que quando eu comecei tudo era mil maravilhas, me tratavam bem, eu era o queridinho de todos, mas isso mudou quando eu comecei a namorar a Selena. Lembro dos rumores e dos xingamentos, "Justin Bieber e Selena Gomez terminaram" "Justin Bieber trai Selena Gomez" "Selena Gomez quer terminar com Justin Bieber porque acha ele imaturo". Tanto falara, tanto pediram que aconteceu, nós terminamos. No final nós brigávamos muito, pelos mais diversos motivos, desde meus novos amigos que ela não gostava até as malditas fofocas. Com tantas brigas nós acabamos terminando, e faz um ano, e esse ano sem ela foi o pior ano da minha vida. Não profissionalmente falando, fiz uma ótima turnê e tenho as melhores fãs do mundo, mas por dentro eu estou totalmente quebrado.  A Selena me ajudou muito em todos os aspectos. Me ajudou a lidar melhor com a fama, me fez companhia nos piores momentos, e nos melhores também, e o principal, me deu todo o amor que qualquer homem poderia pedir, e isso faz muita falta. Conhecer a Taylor, uma menina tão viva e tão jovem, me fez ter um pouco de esperança. Ela me trata como uma pessoa normal, um cara que ela conheceu no bar, e isso me faz muito bem.

Entrei no estacionamento do hotel e saímos do carro. Eu estava um pouco tonto, bebi demais, de novo. Ela olhava para todos os cantos do saguão do hotel. Era um hotel muito bonito.

-Então são assim os hotéis de rico?
-É, acho que são - Eu disse, rindo.
-Vamos logo pro elevador que eu estou parecendo muito com quem nunca veio aqui. Vamos fingir que eu sempre venho aqui.
-Mas pra que isso?
-Quando você não sabe alguma coisa, você finge que sabe e se vira.

Saímos do elevador e eu abri a porta do quarto com o cartão. Ela sentou na cama e eu fui logo desabotoando a calça. Ela me olhou com uma cara muito esquisita e disse:

-O que você está fazendo?
-Eu... A gente não vai... -Eu disse com muita vergonha. Não acredito que eu estraguei tudo. Merda, merda, merda.
-Eu não sou uma prostituta. Eu vim conversa, dançar, qualquer coisa, mas não isso.
-Me desculpa, eu não quis te ofender, é que sabe... a maioria vem pra isso, me desculpa mesmo, eu nunca quis te ofender -Eu disse tudo embolado e muito rápido.
-Relaxa -ela disse, vindo em minha direção - A maioria vem pra isso mesmo. Agora abotoe sua calça enquanto eu ligo o rádio.

Ela foi no canto do quarto, onde tinha rádio velho. Ela ligou e estava no fim de uma música que eu não consegui descobrir qual era. Ela sentou na ponta da cama e eu fui sentar ao lado dela. Ainda estava com um pouco de vergonha, como eu fui tão estúpido? Eu sei que eu não deveria confiar em alguém que eu acabei de conhecer, mas eu estou cheio de não poder confiar em ninguém, de ficar sozinho. Então se der errado dessa vez, uma pena, se der certo, ótimo.

Começou a tocar Tiny Dancer no rádio. A Taylor deu um salto.

-Eu amo essa música, vamos dançar.

Ela me puxou pelo braço e colocou as mãos em volta do meu pescoço. Ela deitou a cabeça no meu ombro e eu puis meus braços em volta do tronco dela. Balançávamos devagar de um lado para o outro. Ela cantarolava baixinho. E eu não liguei de me deixar levar por aquele momento. A tanto tempo que eu não me sinto tão bem. Algo bom no meio de uma longa tempestade. Quando a música acabou eu me deitei na cama e fiquei olhando para a luz. Adormeci do nada.

-----------------------------------------------------------------------------
Oi meninas, tudo bem? 

Essa é a minha segunda fanfic que eu escrevo (a primeira, pelo o que eu me lembro, não saiu do primeiro capítulo), então eu ainda não tenho muito a manha, mas espero que vocês tenham gostado. 

Qualquer dúvidas meu twitter é @madeoft4ylor

Até o próximo capítulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário